Enviar
Receita

BLOG

Newsletter

Receba informações sobre nossos produtos diretamente em seu email

05
out

Benefícios dos termogênicos

Benefícios dos termogênicos

Todos os dias, nosso organismo converte em energia os nutrientes que consumimos, mantendo a temperatura corporal estável e contribuindo com o funcionamento do corpo. Esse processo é conhecido como termogênese, e utiliza a gordura como principal combustível. Conheça os benefícios dos termogênicos

 

Isso acontece o tempo todo, mesmo quando estamos sem fazer nenhum tipo de atividade, proporcionando grandes vantagens para o processo metabólico. Os termogênicos beneficiam de diferentes formas o nosso bem-estar, como por exemplo:

 

Auxiliam no emagrecimento

Alimentos que tenham a cafeína como base possibilitam que o indivíduo tenha maior resistência durante os treinos, e consequentemente, queime mais calorias, levando ao emagrecimento.

 

Aprimoram o desempenho nos treinos

Mais uma vez, a cafeína aparece como um tipo de termogênico muito útil para quem segue uma rotina fitness, pois contribui com a elevação da energia dos atletas e faz com que eles suportem mais tempo de atividade.

 

Foco melhorado

A concentração também colhe os benefícios, uma vez que se mantém mais ativa e ajuda na capacidade de aprendizado.

 

Chá verde, café e pimenta são alguns exemplos de alimentos termogênicos que podem ser incluídos na rotina, além dos suplementos com essa composição, sendo ingeridos por atletas antes da prática física.

 

Caso deseje saber mais ou tenha alguma dúvida, entre em contato com o Centro Paulista.  

Categorias

Postado por

Deixe seu comentário